Palavra do Presidente

Olá meus amados irmãos e amigos,como disse o apóstolo Paulo sede meus imitadores como eu sou de Cristo.
Claro que Cristo é o nosso maior exemplo em todos os sentidos mas que o apóstolo foi uma referência sem dúvida nenhuma.
E uma das características de Paulo era um coração cheio de gratidão independente do que estivesse passando ou viesse a passar, ele disse em tudo dai graças porque essa é à vontade do Senhor.
Gratidão é uma das marcas de quem é humilde porque reconhece que precisa não somente de Deus mas também das pessoas que Deus coloca em nossas vidas, elas são oportunidades para servi-las com os dons que Dele recebemos e provar o fruto do Espírito que estamos produzindo .
Assim como Paulo era grato a Deus,igreja,e demais pessoas de suas redes de relacionamentos eu também sou muitíssimo grato a Deus por cada um de vocês. Nesses 27 anos desde que chegamos em Caxias do Sul eu e minha amada esposa Pra Elizete Mendes,temos em nosso estado,milhares de conhecidos,centenas de irmãos em Cristo dezenas de obreiros,alguns amigos,familiares que são mais chegados que irmãos.
“Por cada um de vocês eu dou graças e renovo com Deus e diante de Deus e com cada um nesse término de 2022 início de 2023 meu compromisso de amá-los,honra-los e servi-los e ajudá-los em oração,intercessão,conselho,instrução se for preciso correção para que de alguma forma possa continuar abençoando sua vida,família,empreendimentos.
Meu desejo é que você seja próspero no espírito,alma e corpo que você tenha ausência de necessidades ou seja seja suprido em tudo.
Deus te abençoe feliz 2023 amo muito vocês,contém sempre conosco mas acima de tudo em 1º lugar contém sempre com Deus .
Pr Cícero Mendes!  Presidente da CBN | RS

Leave a Comment