TORNANDO-SE UM ENCORAJADOR
 
OUÇAM PROFETAS DE DEUS, E VOCÊS PROSPERARÃO!
 
“EU SOU O DEUS TODO-PODEROSO; ANDA NA MINHA PRESENCA E SÊ PERFEITO”. Gn 17. 1
 
Escutem-me, POVO DE DEUS: Tenham Fé no Senhor, o seu Deus, e vocês serão sustentados. Tenham Fé nos profetas do Senhor, e terão a vitória. Conforme II Cr 20.20
 
Deem graças ao Senhor, pois o seu amor dura para sempre.
 
Os filhos de Israel prosperaram e colheram as bênçãos prometidas por Deus depois que agiram em obediência ao que o Senhor anunciara por meio de seus profetas. A Bíblia, com toda a sua variedade de autores, foi escrita na certeza indiscutível de que há um ser espiritual único, eterno e soberano, a quem chamamos de Deus.
 
Deus levantou profetas e ungiu-os para serem seus porta-vozes junto ao povo.
 
Os verdadeiros profetas de Deus falam apenas as palavras que Ele o Senhor os revela e manda dizer sob a inspiração do Espírito Santo.
 
Deus usou os profetas para advertir, orientar, disciplinar e repreender, para chamar o povo ao arrependimento e para revelar a sua vontade. Depois de ouvir a orientação divina, os israelitas “partiram” para a liberdade. Deus requer ação de nossa parte – ação baseada na Fé, na Palavra que Ele o Senhor declarou, na salvação que Ele o Senhor prometeu.
 
A ação deve estar baseada no tempo perfeito de Deus. Judá teve que sair do conforto de Jerusalém para enfrentar o inimigo. Você quer continuar a lutar as próprias batalhas, vencendo uma aqui e perdendo duas ali? Ou quer seguir a fórmula Divina e, como Judá e o povo de Israel, ver o livramento do Senhor?
 
Quando lerem esta palavra, recebam como palavra do Senhor, o seu Deus! E vocês serão sustentados! Tenham Fé nos profetas do Senhor, e terão vitórias em suas vidas, Famílias, empresa e negócios.
 
Deus colocou-lhe no Corpo de Cristo nesta cidade como profeta para proclamar as verdades de Deus para as vidas de diversas pessoas. Creia e você receberá uma unção de Deus e o Senhor liberará bênçãos sem medidas.
 
Profetizo que a farinha e o azeite não faltarão para sua vida, casa e família. Você conhece Deus? Mas saiba que Ele conhece você e deseja que você também o conheça. Você não está sozinho! Ele prometeu que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos.
 
O FRACASSO, OU SUCESSO EM NOSSAS VIDAS DEPENDE DA ATITUDE QUE TOMAMOS DIANTE DOS DESAFIOS!
 
Carlos Augusto Peres Mendes
 
Ormiban/RS 1.896
 
Presidente da CBN/RS