logo vzado cbnrs lmk4.png

      Nossos Artigos

 

Ofertando o nosso melhor a Deus

 

Para nós é uma honra e um privilégio fazermos parte de uma convenção que celebra 50 anos de existência. A Convenção Batista Nacional chega nesse patamar e várias medidas estão sendo tomadas para o melhor funcionamento possível de nossa instituição! Porque? Simplesmente porque essa Obra é de Deus e nada nem ninguém podem parar esse trabalho.

Chegamos em um tempo em que a tecnologia e as visões de crescimento tem invadido as nossas Igrejas! Muitas coisas são boas, mas muitas coisas não devemos adotar, pois nos afastam de nossa identidade. Por isso vivemos num período de busca pela unidade denominacional e a excelência na prestação de nossos serviços as Igrejas membros de nossa instituição.

Hoje podemos afirmar com todas as letras que a nossa visão é uma! Nós temos uma visão Batista Nacional! Queremos formar obreiros Batistas Nacionais! Queremos que os nossos jovens aprendam os princípios que norteiam a nossa denominação e que não fiquem cegos e iludidos por falsas promessas de “visões” que mais à frente se mostram separatistas e contrárias as práticas que nestes 50 anos conquistamos com tanto trabalho e dedicação.

Desta forma, dando continuidade aos trabalhos que vinham sendo implementados pelas gestões anteriores, neste ano de 2017 buscamos ofertar o nosso melhor em prol do Reino de Deus! Através de nossa Convenção estadual, vamos trilhar o caminho da profissionalização de nossos departamentos, com a nossa identidade, continuando no apoio as Igrejas filiadas e no Pastoreio dos Pastores membros de nossa Ordem.

Através de nossa secretaria, vamos disponibilizar as Igrejas locais todo o suporte e assessoramento jurídico, contábil e espiritual, necessários para o melhor desempenho de cada uma no que tange a sua organização e a sua adequação perante a legislação atual. 

Enfim, agradecemos aqueles que tanto lutaram para que a chama do avivamento continuasse acesa em nosso Rio Grande do Sul e que trabalharam incansavelmente para que hoje ultrapassássemos a marca de 100 Igrejas filiadas à CBN em nosso estado. Por isso e por muitos outros motivos, com muita convicção podemos dizer: Ninguém detém é Obra Santa! Vamos juntos Avivar nossa Nação!

 

Pr. Juliano S. da Silva

Ormiban/RS 4.422

1° Secretário CBN/R